domingo, 18 de maio de 2008

Pedro Mendes, Vencedor Taça Inglaterra

Depois de Fernando Meira na época passada ter erguido o troféu de campeão na Alemanha, com o cachecol do Vitória.

Desta vez foi outro grande Vitoriano a transportar ao peito o emblema do Rei, Pedro Mendes, depois de se sagrar vencedor da mais antiga Taça da história do futebol mundial. (Taça de Inglaterra)


Foto via: Depois Falamos

10 comentários:

Anónimo disse...

é tao otário como vocês todos...graças ao porto é que ele está onde está...mal agradecido...foi o primeiro título que ele ganhou depois de ser campeão europeu pelo grande FCP....hahahahahahah

Anónimo disse...

ó otário da merdinha do portinho, ele antes de ir para o teu clubezeco, ja era um grande jogador...

mas já q nos estas a chamar otário, tambem tas a chamar otário a um ex-jogador da merda do teu clube, já q ele é um GRANDE VITORIANO, como nós todos... ao contrario de ti, q nem socio deves ser do teu clube...

afinal quem é o otário? pareces ser tu..... pareces, não, és tu!!!

Saudaçoes dos adeptos mais fiéis deste planeta...

Anónimo disse...

""é tao otário como vocês todos...graças ao porto é que ele está onde está...mal agradecido...foi o primeiro título que ele ganhou depois de ser campeão europeu pelo grande FCP....hahahahahahah""

ELE NÃO ESQUECE AS RAÍZES.... NÃO É COMO VOCÊS, ELE TEM DE ESTAR AGRDECIDO É AO VITÓRIA E POR TER NASCIDO EM GUIMARÃES, NA TERRA QUE NUNCA SE MUDA DE CLUBE.

DEVES É TAR COM UM CABEÇÃO PORQUE NÃO VES JOGADORES Q JÁ PASSARAM AÍ A ERGUER CACHECOIS DO TEU CLUBE, QD SÃO CAMPEOES LÁ FORA, E SAO MUITOS OS Q JA PASSARAM PELO PORTO E JA FORAM CAMPEOES NOUTROS PAÍSES...

Anónimo disse...

mas isso só mostra a vossa pequenez e do vosso clube de merda, porque ele sendo de guimarães tem que mostrar o cachecol de um clubezeco desconhecido, para ver se alguém fica a conhece-lo....hehehehehe...nós não precisamos que a nossa bandeira seja carregado por gajos que jogam noutros clubes, os nossos jogadores carregam-na pelo mundo fora e o porto é conhecido mundialmente....já o vosso clubezeco....e depois t~em o paleio de "somos únicos"...realmente são mesmo....gajos que se congratulam com estas coisas, é de uma pequenez que mete impressão...mas vocês são felizes assim que se há-de fazer? fetejam o 3º como se fosse o primeiro....heheheheheheh...espero sinceramente que levem com o barça, a juve ou os gunners e que sejam humilhados publicamente nos dois jogos....hahahahahahahaha

Anónimo disse...

e mais...ele não era tão bom jogador quando veio para o porto como quando saiu.... e só joga em inglaterra porque jogou no porto...se tivesse continuado no vosso clubezeco se calhar hoje ainda jogava aí, porque ninguém teria reparado nele....tal é a visibilidade que o vosso clube da treta tem.....hahahahahaha

Anónimo disse...

A partir do momento em que um jogador saí do clube, os adeptos tem duas reações:

- os adeptos pequenos, celebram as vitórias e conquistas do jogador presente no outro clube, porque como o seu proprio clube nao ganha, a alegria desses adeptos sao as vitórias dos outros;

- os adeptos grandes esquecem esse jogador, porque hao-de vir outros, para festejar as vitorias do seu proprio clube.


esta é a diferença: voces nunca serao um dos grandes, porque terao sempre essa mentalidade pequena de quem nao consegue fazer mais e de ir mais longe, para alem de um 4º ou 5º lugar.

se eu tivesse a vossa mentalidade de merda, tava sempre a festejar nao so com o meu clube (que foi CAMPEAO), mas com a vitória constante dos jogadores que saem do PORTO.

Ajoelhem-se perante a nossa SUPERioridade!

quanto é que ficou o ultimo vitoria-PORTO? é mesmo isso que eu quero dizer.....

Vitoria1922 disse...

O blog vitoria1922 agora passou a ter um portal proprio. Agora visitem-nos em http://www.vitoria1922.com e tentaremos estar a par de tudo sobre o Vitoria e lançaremos novas novidades.

A equipa do http://www.vitoria1922.com

Obrigado

mike shinoda disse...

O site VitóriaGrande estreou dia 27 de Agosto um Fórum para que todos possamos discutir passo a passo a realidade vitoriana, que por estes dias vive momentos de tristeza e frustração.

Registem-se e deixem a vossa opinião sobre a secção "Vitorianos On Tour"- a maior compilação online de fotos de vitorianos por todos os estádio do país. Uma iniciativa única, em homenagem a uma massa associativa que partilha da mesma característica: ÚNICOS!

Vitória Grande!

Paulo Lopes Silva disse...

Depois de uma temporada histórica em Guimarães, os espectativas estão altas. Mas com o Vitória a pisar os calcanhares aos três clubes que dominam o futebol português desde sempre, o clube torna-se um alvo apetecível de apitos, sistemas e esquemas afins.

Este blog nasce com o contributo de três bloguers vimaranenses e vitorianos. O nosso objectivo será, durante o próximo campeonato, dissecar online o tema mais discutido do futebol nacional: as arbitragens.

Serão 30 semanas de actividade, analisando os encontros do Vitória. Por aqui vão também passar as noticias da semana no que à arbitragem nacional diz respeito e algumas das novidades internacionais acerca da integração de novas tecnologias, mudanças de regras, etc. No final de cada semana, vamos fazer as contas entre o "deve e o haver" dos jogos do Vitória.

Para que no fim possamos fazer todas contas - com rigor e seriedade.

Visitem www.contabilidadeorganizada.blogspot.com

Anónimo disse...

bom e assim eu como vitoriano ,faria o mesmo mas depois de vermos o que outros fizeram e facil fazer as coisas ,mas sem duvida que tiro o chapeu ao meira e ao mendes pelas atitudes deles ,pois mais uma vez se prova por que somos unicos ,quanto ai ao colega que diz que ele se fez no porto bem ,entao o porto e mesmo generoso vir ca buscar ,ele pra formar 1 jogador ja formado sim senhor e obra, vai e la dar de comer ao coelhinho pah xiça aparece ca cada 1 inteligen te bem que nem se consegue encontrar argumentos pra se argumentar 1 gaijo desses v.s.c.guimaraes e o maior mai nadaaaaaaaaaaa